Secretarias / Departamentos
Banco de Registro de Doadores de Sangue

O Banco de Registro de Doadores de Sangue é uma iniciativa pública que visa concentrar um cadastro de pessoas doadoras ou interessadas em doar sangue.

Desenvolvido para facilitar a interação entre hemocentros, prefeitura - Secretaria Municipal de Saúde, Hospital de Caridade Brazilina Terra e doadores, o cadastro é uma importante ferramenta para atender a demanda.

Através da Lei Municipal nº 4.498, de 3 de outubro de 2022, fica instituído o Banco de Registro de Doadores.

Este é um cadastro de INTERESSE de doação de sangue, a triagem e seleção de doadores fica por conta dos bancos de sangue no ato da doação.

Tire suas dúvidas através do número: 55 3272-9700/ Setor da Farmácia.

Arquivos Vinculados